SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Declare Guerra!!!!!!

Olá MalddiAmigos!!! Vocês conhecem uma frase que diz: "Vivendo e aprendendo..."??? Pois é, além dessa eu conheço uma outra que diz: "Vivendo e indignando-se...". E essa segunda, eu acho que é ainda mais presente em minha vida que a primeira... infelizmente. E tinha de ser mesmo. O mundo em que vivemos nos oferece um motivo para rir e 100 pra chorar. Olha, ser uma pessoa otimista nos dias de hoje chega a ser um ato de heroísmo, dada a quantidade de coisa ruin acontecendo por aí. Sem contar akeles que só kerem te foder e que, pela frente, dão uma de melhores amigos... Aí, né por nada não, mas eu tô de saco cheio de toda essa merda! As pessoas que têm um mínimo de preocupação com o futuro da humanidade deveriam tomar uma atitude já, não apenas em relação a elas mesmas, como também em relação às pessoas que as cercam. Serei mais explícito: sabemos que o perdão é necessário, certo? Mas e aí? Qtas vezes alguém irá te sacanear e você vai ficar nessa de perdoar, perdoar e perdoar, bancando a Madre Teresa de Calcutá? Estou certo que todos nós precisamos do perdão, pois todos somos falhos e erramos. Mas também estou certo que akele que sempre é perdoado nunca toma nota de seus limites.
Kem me conhece bem, sabe que, apesar de ser vocalista de uma banda de Heavy Metal, eu não ouço apenas música pesada. Ouço tudo que considero de bom gosto e/ou que tenha uma letra aplicável na vida prática. Por isso, em relação ao tema deste post, eu achei relevante citar uma música do Barão Vermelho chamada "Declare Guerra", cujo refrão diz: "Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra; A vida anda ruim na aldeia; Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia..." A música refere-se exatamente ao que eu estou falando. É preciso dar um basta nessa situação em que os bons parecem ter nascido pra viver embaixo dos pés do ruins. Chegou a hora sermos maus também. Chegou a hora de darmos o troco. Chegou a hora de mostrarmos que não vivemos de boa imagem e sim de bons atos. Atos, estes, que devem fazer melhor a kem os pratica do que a kem os assiste. Espero terem entendido o "recado". Até o próximo post e...
OHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: