SEJAM BEM-VINDOS!!!

Olá a todos!!! Gostaria de dar as boas-vindas aos novos visitantes do MalddiBlog! Durante muito tempo fui averso à criação de um blog. O assunto tomou conta da web e encheu o saco! Mas isso se deu por conta de eu ter visitado blogs completamente inúteis!!! Sem falar dos "terríveis" fotologs, flogs ou sei lá o quê, que tem aos montes por aí!!! É tanta coisa inútil vinda de gente q não tem o que fazer, que eu fico pasmo! Tem gente que posta até fotos de nuvens! E o que dizer dakelas fotos tiradas "de cima" pelo próprio "fotógrafo"? OHHH NOOOOO!!!!!!!
Bem, já deu pra perceber que, com esse blog, eu kero mesmo é "cutucar a onça com vara curta"!!! Vou "garfar" muita gente!!! Espero que gostem e, claro, comentem! Grande abraço a todos e...
OHHH YEAHHH!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Celebridades, socialites, etc... De que importa a vida pessoal dessas pessoas???

Fala, pessoal! Demorei a atualizar o MalddiBlog, pois estive sem tempo de pensar em algo legal pra escrever para vocês! Mas agora de volta! A bola da vez é a super exposição que a mídia faz de pessoas sem nenhuma importância real para a sociedade. Vocês já repararam que, de repente, alguém toma todas as capas de jornais e revistas do país e do mundo por uma atitude que, muitas vezes, não merecia nem um mero artigo??? Gente como as famigeradas Paris Hilton, Lindsay Lohan, Britney Spears (lá fora), Tammy Gretchen, Daniella Cicarelli e Íris Stefanelli, a Siri do BBB (aki no Brasil), entre outras, são altamente noticiadas como se fossem personalidades interessantíssimas! Você entra num site de notícias e lá estão elas, lindas, leves, soltas e... iiiirrrrritantes!!!!! É realmente um saco tudo isso. Num vejo a hora de, qdo todo o conteúdo em notícias que eu vier a "consumir", seja ele na TV, jornal, rádio ou Internet, seja minuciosamente filtrado/personalizado. Uma coisa que eu fico me perguntando: no que muda a vida das pessoas que vão atrás de notícias como essas? Será que vivem melhor ou são mais felizes que eu, de alguma forma? Isso é, no mínimo, intrigante... pra não dizer outra coisa... Vejam só o que revela o resultado de uma peskisa realizada nos EUA pelo Pew Research Center for People & the Press:
  • os escândalos envolvendo celebridades ganham espaço excessivo na mídia americana na opinião de 87% dos entrevistados;
  • somente 8% acham que a mídia equilibra os assuntos sérios e as notícias sobre os famosos;
  • e existem 2% que acham que não há cobertura suficiente dos escândalos dos famosos.
  • a TV a cabo é apontada como principal responsável pela atenção excessiva às celebridades (34% das respostas);
  • a TV aberta aparece em 2º lugar (27%);
  • a Internet em 3º (15%);
  • e os jornais em 4º (8%).
Bem, o resultado da peskisa confirma oq eu já suspeitava. Vivemos num mundo onde kem mais tem, são os que mais kerem continuar a ter. Poder e dinheiro nunca são bastante para os que possuem o mundo nas palmas de suas mãos... Estão entendendo onde eu kero chegar? Ora, se existe tanta gente incomodada com a mídia, por causa dessa incessante busca pelo conhecimento do supérfluo e aprofundamento de peskisas na área do inútil, então por que essa tal mídia abre tanto espaço para esse tipo de informação desnecessária? A resposta é simples: é ótimo, para uma empresa ligada a produtos da moda, explorar a vida de gente como Paris Hilton, por exemplo. São essas grandes empresas que controlam os meios de comunicação. Sendo assim, não tem nada mais prático do que mostrar seus produtos sendo utilizados por pessoas supostamente "legais". Gente milionária, que não liga pra nada, que só ker saber de viver a vida gastando seus muitos milhões de dólares fazendo o que ker e bem entende, sem se preocupar com nada, nem com ninguém. É nesse tipo de gente fútil que os donos do mundo kerem que todos nós nos transformemos. Nada melhor, para eles, do que um mundo cheio de gente burra, alienada, mas que tá sempre ligada nas últimas tendências, pois o consumismo desenfreado é a lei que nos permite fazê-los prosperar cada vez mais. Por isso, vemos essas "deusas", verdadeiros "ícones" da má conduta, tendo suas vidinhas vazias esfregadas em nossas caras, como se fossem embaixadoras da moral e do bem-viver.
Mais uma vez, meus MalddiAmigos, chamo a atenção de vocês para que fikem de olhos arregalados para o que acontece à sua volta. Esperar sempre pela ação alheia é estar em conivência com toda essa merda e se entregar ao marasmo provindo da ignorância. Toda hora é um bom momento para agirmos. Vejo vocês no próximo post! Até lá e...
OHHH YEAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo contigo dditu.....tbm não sei qual a graça de ver esse povo envolvido em escândalos...tanta coisa acontecendo no mundo....só que não é de "interesse" do povo..o bom mesmo é ver os famosos envolvidos em alguma coisa.....fazer oq né??????